Política de Devolução e Troca
A Política de Devolução e Troca da ETREVERA visa garantir a sua satisfação com sua compra. Se você encontrar algum problema de fabricação, precisar de um tamanho diferente ou mudar de ideia, facilitamos um processo simples de devolução e troca. Por favor, considere cuidadosamente as seguintes diretrizes:
Devolução e troca geral:
Você tem a flexibilidade de devolver ou trocar itens comprados por qualquer motivo no prazo de 7 dias após a entrega.
A notificação da sua intenção de retornar deverá ser feita dentro do prazo especificado através do email [email protected].
Os itens devolvidos devem estar em sua embalagem original, incluindo todos os materiais que os acompanham.
Os clientes são responsáveis pelos custos de envio de devolução, exceto em casos de defeitos de fabricação (veja detalhes abaixo).
Se um endereço incorreto for fornecido no momento da compra, o cliente será responsável por quaisquer custos adicionais de envio incorridos.
Defeitos de fabricação:
Se o seu item apresentar defeito de fabricação, a ETREVERA cobrirá o custo do frete de devolução de um item de reposição.
Esta disposição só é aplicável se o endereço de entrega for o mesmo da compra original.
O processo de troca ou reembolso será concluído em até 30 dias após o recebimento do item devolvido.
No caso de troca por um artigo diferente, o cumprimento será baseado na disponibilidade de estoque; caso contrário, um reembolso total será emitido.
Uso indevido:
Produtos com defeitos resultantes de uso indevido não são elegíveis para troca.
A ETREVERA poderá, no entanto, avaliar tais itens para possível reparo às custas do cliente.
Iniciando uma Devolução ou Troca:
Para iniciar qualquer devolução ou troca, entre em contato conosco através do email [email protected], explicando detalhadamente a situação e garantindo o cumprimento do Código de Defesa do Consumidor e da nossa Política de Devolução e Troca.
Continuamos dedicados a fornecer uma experiência perfeita e transparente para todos os nossos valiosos clientes.